Você sabe o que levar na mala ao viajar de cruzeiro?

schimtz
schimtz Notícias
3 Min Read
Cristina Mosolf

Cristina Mosolf ama viajar, mas detesta, assim como muitas pessoas, arrumar as malas. Afinal, sempre fica a dúvida de se devemos levar mais ou menos, não é mesmo? No entanto, quando se fala de viajar de cruzeiro, a dúvida é ainda maior, uma vez que essa é uma viagem diferenciada. Por isso, a empresária listou as coisas que ela acha serem as mais importantes para se ter na bolsa.

Quais roupas você deve levar?

Para usar durante o dia, a empresária recomenda peças práticas, tais como regatas, shorts e vestidos, para que você se mantenha sempre fresquinha. Já para a noite, ela diz que o ideal é ter um casaquinho, pois o navio é todo climatizado, e combiná-los com vestidos longos ou macaquinhos, vai servir pra tudo, inclusive para o jantar!

As roupas de banho, para Cristina Mosolf, são super importantes, por isso devem ser escolhidas a dedo e levar na quantidade certa, afinal, você estará num navio. Sendo assim, para viagens mais curtas, o ideal são duas pessoas: nem muito, nem pouco. Para uma viagem mais longa, ela acredita que é bom ter pelo menos quatro peças, assim não terá como passar por nenhum tipo de aperto!

E agora, quais calçados usar?

Chinelos, sandálias e tênis! Essenciais para qualquer pessoas, afinal são confortáveis. Os chinelos servirão para as áreas de lazer, enquanto as sandálias para descidas, almoços e coisas afins. Agora, o tênis é mais pra quem gosta de se exercitar, pois o navia possui área fit para isso!

E acessórios?

Os acessórios são indispensáveis para Cristina Mosolf. Ela acredita que é super importante ter na mala chapéu, brincos, bolsas e bolsas de praia. A viagem é em um navio, então é quase um crime não ter um chapéu de praia, você não acha? Além disso, as bolsas servem para diferentes ocasiões, seja a de ir à praia, seja a de ir jantar, e para essa última, fica inaceitável uma orelha nua, por isso ter alguns brincos serão importantes para evitar isso.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *