A novidade da Polaroid é uma impressora de bolso

Os mais velhos guardam boas recordações das câmeras polaroides. Apenas um minuto depois de tirar a foto, era possível imprimi-la. Os retratos instantâneos tornaram-se um fenômeno pop, a ponto de a marca americana ser uma das mais valiosas do mundo na década de 70. Com o advento das fotografias digitais, a Polaroid perdeu espaço até deixar de fabricar suas inconfundíveis câmeras a partir de 2008. Desde então, a empresa sobrevive com lançamentos esporádicos de produtos inspirados no estilo que a consagrou. A novidade é uma impressora de bolso, vendida por 100 dólares, que é conectada com smartphones via bluetooth. Ela imprime fotos que são à prova d’água e com o verso aderente, que permite que sejam colocadas onde a pessoa quiser. A ideia da Polaroid é aproveitar a popularidade de aplicativos como o Instagram e se aproximar das novas gerações.

Publicado em VEJA de 16 de setembro de 2020, edição nº 2704

Ultimas notícias

HP compra divisão de games da Kingston

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a venda de sua divisão de games, a...

Saiba quantos seguidores Karol Conká tinha antes do ‘BBB 21’

A participação de Karol Conká no “BBB 21” entrou para a história após o Brasil se unir e conseguir eliminar a sister com 99,17%...

Neilton, do Coritiba, recebe R$ 1 mil reais por engano e devolve valor: ‘Rolê aleatório’

O jovem Pedro Otávio Leal acabou ficando conhecido nas redes sociais após fazer um pedido de ajuda inusitado. O internauta relatou que errou os...

Geraldo Luís precisa ser substituído na Record após testar positivo para a Covid-19

O apresentador Geraldo Luís informou nas suas redes sociais que está com Covid-19 e, por isso, precisou se afastar do trabalho. “Estou passando aqui...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com