Brasileiros são os primeiros a testar a função ‘stories’ do LinkedIn

O LinkedIn vai lançar no Brasil o LinkedIn Stories, que funciona exatamente como o recurso embarcado em apps do Facebook e Twitter, e que teve como origem o Snapchat. Segundo a empresa, a novidade será disponibilizada de forma gradual para marcas, e ainda hoje (14) para usuários.

O novo recurso permite que usuários da rede compartilhem vídeos de até 20 segundos, possibilitando a inserção de textos e adesivos/figurinhas, que ficaram disponível por 24 horas. Como ferramenta de interação, conexões de primeiro grau e seguidores do autor do post poderão responder ao story por mensagem direta, a ser atrelada à ferramenta InMail da rede social.

Nas próximas semanas também devem entrar a função de menções a perfis (iniciadas com “@” mais o nome do usuário). Ao contrário do que se vê no Instagram Stories, porém, não será possível postar links na ferramenta do LinkedIn nesse primeiro momento.

Ultimas notícias

Fogo no parquinho! ‘Jogo da Discórdia’ tem discussão ríspida entre João e Projota

Nesta segunda-feira, 1º, rolou o ‘Jogo da Discórdia‘ no Big Brother Brasil depois da formação do paredão entre Projota, Arthur e Lumena, e diversas...

Modelo brasileira Dayane Mello fica em 4º lugar no ‘Big Brother’ da Itália

A brasileira Dayane Mello, que disputava o ‘Big Brother‘ Itália, ficou em 4º lugar na grande final nesta segunda-feira, 1º. A modelo ganhou apoio do...

Google cria programa de treinamento para mulheres

O Google abriu as inscrições para o Google para Mulheres, projeto de treinamento e capacitação que busca mulheres que queiram desenvolver suas carreiras ou...

BBB 21: Juliette supera famosos e é a 3ª participante mais popular no Instagram

Desde a edição de 2020, o Big Brother Brasil mudou sua configuração original e passou a ter seu elenco de participantes composto por ‘Pipoca’...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com