Secretário de Saúde do Rio informa que cidade tem o menor índice de ocupação de leitos de Covid-19


Segundo Daniel Soranz, a taxa total de ocupação de leitos é de 53%, com 504 internados. Ele também falou sobre os três eventos ao ar livre com grande público em outubro sem necessidade de máscara e distanciamento. Segundo o secretário, com 66% da população adulta vacinada, o Rio está com a menor taxa de ocupação de leitos desde o início da pandemia.
Reprodução/Twitter
O secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, informou que a cidade tem, nesta quinta-feira (23), o menor índice de ocupação de leitos com pacientes de Covid-19 desde o início da pandemia.
A afirmação foi feita por meio de publicação em uma rede social. Segundo ele, a taxa total de ocupação de leitos é de 53%, com 504 internados.
Taxa de coupação de leitos está em 53%.
Reprodução/Twitter
O secretário informou, também, que 66% da população adulta do Rio está vacinada.
Eventos-teste
Soranz também falou sobre os três eventos ao ar livre com grande público em outubro sem necessidade de máscara e distanciamento.
“É importante deixar claro: sem máscara e sem distanciamento, só com população totalmente testada – aconteceu no Maracanã e também como vai acontecer nos eventos-teste. Na cidade, o uso de máscara e necessidade de distanciamento ainda são obrigatórios. Sabemos que as pessoas estão cansadas, mas ainda não é o momento de tirar a máscara e acabar com o distanciamento”.
Vídeos mais vistos no Rio no Rio nos últimos 7 dias

Ultimas notícias