Serviços de emergência atendem a ‘incidente grave’ com armas em Plymouth, no Reino Unido

schimtz
schimtz Twitter
2 Min Read


Polícia diz que houve ‘série de fatalidades no local e várias outras vítimas estão recebendo tratamento’. Deputado local afirmou que não se trata de um evento terrorista e que não há nenhum suspeito em fuga. Incidente foi reportado pela polícia de Devon & Cornwall
Reprodução/Twitter/Devon & Cornwall Police
Um grande incidente “grave e trágico” com armas, envolvendo vítimas fatais, foi registrado por serviços de emergência em Plymouth, no Reino Unido, que ainda não deram detalhes sobre o que exatamente aconteceu ou quantas pessoas estão envolvidas.
“Houve uma série de fatalidades no local e várias outras vítimas estão recebendo tratamento. Um incidente crítico foi declarado”, diz um comunicado da polícia de Devon e Cornwall, que ressalta, no entanto, que a situação está contida.
A imprensa britânica menciona pessoas baleadas. Johnny Mercer, um deputado local, afirmou que não se trata de um evento terrorista e que não há nenhum suspeito em fuga.
Policiais e ambulâncias atenderam a um chamado em Biddick Drive, na área de Keyham, às 18h12, e ambulâncias aéreas também foram acionadas para remover vítimas.
A secretária do Interior do Reino Unido, Priti Patel, postou uma mensagem na qual diz que seus pensamentos estão com as pessoas afetadas. “O incidente em Plymouth é chocante”, escreveu ainda.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Share This Article