Cuidando das unhas com óleos essenciais

schimtz
schimtz Notícias
2 Min Read

Não é novidade que óleos essenciais são grandes aliados para cuidar da beleza, não é mesmo? Por essa razão, a Diva do Brás resolveu listar alguns óleos que auxiliam no crescimento e fortalecimento das unhas, para que agora você não tenha mais problemas com isso!

Para o fortalecimento das unhas

Óleo essencial de Cravo, Copaíba, Alecrim, Patchouli, Hortelã-pimenta… Todos com diversos benefícios para diversas coisas, entre elas: o fortalecimento das unhas. A blogueira acredita que mais do que unhas grandes, precisamos de unhas saudáveis e fortes. Por isso, utilizar esses óleos ajuda na recuperação de unhas quebradiças, fracas e rachadas. Perfeitos, não é mesmo?

Para o crescimento das unhas

Agora, se você é aquela pessoa que tem unhas fortes, mas que custam a crescer, a Diva do Brás aconselha os óleos essenciais de Olíbano, Alecrim e Hortelã-pimenta. Esses, por sua vez, possuem propriedades que auxiliarão não somente no crescimento das unhas, como num crescimento saudável, que é muito mais importante. Tudo o que uma mulher precisa, não é mesmo?

Além disso, há diversas formas de aplicar esse óleos vegetais em nossas unhas. A influencer aposta que as melhores maneiras são duas: aplicando-os diretamente, todos os dias, antes de dormir, ou pingando algumas gotinhas dos mesmos na base de sua preferência, principalmente se o objetivo for fortalecimento.

Por fim, mas não menos importante: use com moderação. Você certamente já deve ter escutado que tudo de mais, faz mal, não é mesmo? Por esse motivo, a Diva do Brás explica que esses óleos devem ser utilizados com cuidado e com cautela, pois seu uso excessivo pode causar o efeito rebote e não é isso que queremos, né?

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *