Empresário dá dicas de como fazer renda extra em 2021

schimtz
schimtz Notícias
2 Min Read
Marcio Alario Esteves

O empresário Marcio Alario Esteves dá dicas para quem deseja saber como fazer um dinheiro a mais. Confira as dicas e aumente sua renda agora mesmo.

Diante da crise econômica que o país vem sofrendo e o aumento dos preços, muito propiciado pelo momento pandêmico que assola o mundo, muitas pessoas não tiveram outra alternativa a não ser se  reinventar diante das adversidades, por isso, criar métodos e inovar é essencial para fazer uma renda extra.

Diversidade de atividades

O empresário Marcio Alario Esteves dá a dica de prestar um serviço que você tenha conhecimento, como serviços de manicure, cuidar de crianças ou fornecer um reforço escolar, criação de site e até fazer o imposto de renda.

Responsabilidade

É importante ressaltar que a falta de um certificado em certas atividades pode impossibilitar a realização da atividade. O empresário Marcio Alario Esteves cita o exercício de manicure como exemplo,  se porventura os materiais não estiverem esterilizados ou outro incidente ocorrer, de quem é a culpa? Por isso, é importante ser sincero e sempre trabalhar para prestar um serviço de qualidade, em qualquer atividade que for exercer.

Conheça algumas maneiras:

É possível revender produtos, trabalhar como programador ou criador de sites, montar um e-commerce, atividades que podem ser aprendidas na internet. Marcio Alario Esteves ressalta que no youtube há vários vídeos ensinando linguagens de programação e outros conceitos de tecnologia.

Além disso, é possível vender marmitas, bolos e doces, tudo isso anunciado nas redes sociais, sem sair de casa! Assim como é possível dar aulas remotas e fazer artesanato, como fraldinhas e lenços para bebês. Ademais, Marcio Alario Esteves indica vender roupas e itens que você não usa mais, pois é uma boa forma de levantar uma grana extra.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *