Saiba como corrigir as falhas da sua sobrancelha com o Dr. Julio Cesar Yoshimura

schimtz
schimtz Notícias
3 Min Read
Julio Cesar Yoshimura

Seja de nascença ou adquirida, para o Dr. Julio Cesar Yoshimura, renomado cirurgião plástico, as falhas nas sobrancelhas são verdadeiros incômodos para as pessoas que as possuem. No entanto, com a evolução da tecnologia e da ciência, sanar esses problemas deixou de ser algo distante e passou a ser mais do que possível. Sendo assim, se você quer saber como corrigir as falhas da sua sobrancelha através do melhor método, acompanhe este artigo.

Antes de tudo, o cirurgião plástico comenta que não há nada mais frustrante que as invencíveis tentativas de corrigir uma falha na sobrancelha, seja com henna ou maquiagem específica. Não à toa, o Dr. Julio Cesar Yoshimura, que é especialista em implante capilar, realiza o melhor trabalho de implante de sobrancelhas para aquelas mulheres que veem nisso um verdadeiro empecilho para se sentirem mais bonitas.

Mas não se assuste! O implante de sobrancelhas, que são como a moldura de um quadro para o nosso rosto, é diferente da pigmentação de sobrancelha, e o Dr. Julio Cesar Yoshimura explica o porquê: enquanto o primeiro é a opção mais procurada atualmente em clínicas de estética e parecido com a tatuagem, a segunda opção refere-se ao procedimento realizado por um cirurgião plástico e consiste, basicamente, no implante fio a fio na sobrancelha.

Além disso, enquanto a pigmentação, independente de como é feita, isto é, através da micropigmentação, dermopigmentação ou microblading, desbota com o passar do tempo, perdendo a qualidade do procedimento como consequência, o implante de sobrancelhas, segundo o renomado especialista Julio Cesar Yoshimura, é permanente e é garante sempre a naturalidade, afinal, são fios reais retirados da nuca.

Sendo assim, se você possui interesse no implante de sobrancelhas, o Dr. Julio Cesar Yoshimura certamente poderá te ajudar. Com larga experiência e graças à sua renomado carreira, o especialista é referência do procedimento e garante a melhor qualidade do mercado quando o assunto é implante capilar de qualquer gênero.

Além disso, a clínica no renomado cirurgião plástico Dr. Julio Cesar Yoshimura possui ampla estrutura, de modo que garante o melhor conforto a seus pacientes, sejam eles quais forem. Desse modo, se você quer conhecê-la e tem interesse nos serviços prestados pela mesma, sua localização é privilegiada, pois é facilmente acessada pela Avenida 23 de Maio, estando bem à frente do Parque Ibirapuera.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *